sábado, 5 de novembro de 2016

Quem sou EU

Meu nome é Leticia Karina Oliveira dos Santos, natural de Salvador/BA e estou cursando Medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA), campus Anísio Teixeira (Vitória da Conquista). Sou também formada pela UFBA sendo então Bacharela Interdisciplinar em Saúde além de também ser Técnica em Instrumentação Cirúrgica.

Atualmente moro em Vitória da Conquista, apesar de detestar o frio. Mas nada melhor do que algo pra aquecer o coração pra amenizar isso, né? Em compensação moro com duas amigas, duas irmãs. Pelo  menos nisso Deus acertou no meio de tantas complicações ao sair de minha cidade natal.

Minha cor favorita vai depender do humor e do uso, para o quarto eu gosto de branco, para carro prefiro preto. No meu guarda roupa você encontra estampas florais, onças, muito vestido, blusa polo e calça jeans para o dia a dia.
Em minha playlist é fácil encontrar Coldplay, Maroon 5, Marília  Mendonça, Victor e Matheus,  Enrique e Juliano, Jlo, Beyonce, entre outros. Sou bem eclética. Caso queira acompanhar meu Spotify só é seguir Leticia Kos.


Amo cozinhar, viajar, assistir séries, me cuidar, fotografia, maquiagem, e praticar esportes (apesar de não ter tempo). Não necessariamente nessa ordem.

Minha familia é meu berço. Meu mundo.
Meu curso é minha tatuagem. É o que escolhi pra fazer por me representar intimamente.

Bem, se quiserem saber mais sobre mim, sobre minha faculdade basta entrar em contato pelos comentários que terei o prazer de responder ou me manda um e-mail: leticiakaos@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário